TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Umas pistas !

E já que ninguém adivinha, cá vai mais uma pista ! Ilustrada pelo grupo que por entre montes, vales, gargantas, mato e "barrocos" desbravou o caminho até ai !
... e nada de tirar conclusões precipitadas ! O momento foi só para refrescar e preparar o terreno para as miinniisss mais tarde !
(mas que bem que soube aquela pinguina ! Além do mais assim tão pura !)


4 comentários:

Carrapato disse...

Foste mostrar aos minis o "Paraíso do Côa"?????
A mina ainda tem uma água deliciosa? E os moinhos estão muito estragados???
Que saudade que eu tenho de ir para esses sitios!!! Conseguiram ir de mota? Foi pela Fonte Santa? Só pode!!!
E a nossa tralha ainda lá está???
Diz aos Minis,que agora conhecem o caminho,que esse "Paraíso" não é para estragar!!!!

O Presidente disse...

Parabéns Delegado Técnico. Mais uma belíssima reportagem… É um regalo para os sentidos estas paisagens, os aromas as vistas… enchem-nos a alma! Bom é assistir ao vivo mas com este contributo pode ser que deixe água na boca e o grupo possa crescer…
Carrapata fica o convite para um dia poderes ir comigo à boleia.
Como ninguém adivinhou lá vai: são os moinhos (relíquias do passado que podiam ter um aproveitamento turístico…!!!!!!!!!!!) do meu bisavô/padrinho Duarte Pereira, mais conhecido por “Duarte Acabo”.

Carrapato disse...

Aproveitamento turistico??? Não concordo contigo, isso só iria estragar aquele paraíso, onde as lontras não têm medo de nadar, os javalis passeiam ao largo do moinho e acordas de manhã com os coelhos a cheirar a tua tenda. O "aproveitamento turistico" destruia isso tudo. Pela fauna e pela virgindade que rodeia toda essa zona, devia ser classificada como zona protegida, isso sim!
E mais, eu adivinhei aonde era o sitio por isso quro prémio!!!
E o nosso bisavô era conhecido por Duarte Acabou e não Acabo.

Miinniisss disse...

Concordo com o (a) Carrapato !

Embora assumindo alguma condição de egoismo, acho que paisagens e paragens como esta devem ser reservadas a quem de facto as aprecia e sabe preserva-las com carinho.

Pois é o Carrapato tem direito ao prémio.
Presidente, providencie !
Bom, eu já tinha sugerido: Se o Carrapato tem algum veic. TT, é só atestar com gasolina e acompanhar os Miinniisss ! Caso não tenha pode ir numa "garupa".

Já agora, seria até conveniente divulgar, os cuidados / regras que os Miinniisss respeitam nos percursos que efectuam, para não estragar as belas paisagens que usufruimos !