TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Um muito FELIZ NATAL

E um santo e Feliz Natal, são os votos para todos os Miinniisss e dos Miinniisss para todos.


Quato á foto que alguém enviou ...!! Bom essa não se pode publicar. Não, não ....

Oooops ! Escorregou-me !!
Pode até induzir um mau juizo.É que o rapaz estava de boa saude ! ... Só não percebi porquê aquela flor em vez de uma rosa vermelha !

3 comentários:

Tibério disse...

Bonito serviço....este não tem vergonha nenhuma...o que o xagran faz a este bicho, não devem ter sido miinniisss...acho que desta vez foi martini....ehehehe

BLOP

Ana disse...

Por favor, da próxima vez tirem-lhe as garrafas da frente. É que este artista, é menino para pôr a flor no cabelo, e começar a dançar as sevilhanas!

Hehe 'tavas bonito 'tavas!
Ana

O Presidente disse...

Ehehehehehehehehehehehehehe
Agora entendo muita coisa… mesmo de miúdo ele gosta de flores… os perigos que eu passei… ainda bem que só agora descobri… Quê flô?! Quê flô?! Quê flô?! Quê flô?!
Ana (não te conheço mas terei esse gosto, olha que ele dança sevilhanas, almeidanas, lisboetanas e eu sei lá que mais anas…
Ainda não me compôs de tanta rir… uma flor???????????????????????!
Para todos um bom Natal e muitas miinniisss, e festas claro.
Se tiverem vontade e curiosidade ousam: “Negra Sombra” de Carlos Nunyez y Luz Casal. Lindo, lindo…