TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fim de semana da Páscoa

Mais um fim de semana, mais um passeio, mais uma grande molha !
Duas estreias e um novo adepto. E parece-me que este já não despega. Tem garra e perfil de Miinniisss !
Grd abraço João ! Contamos contigo em breve !

9 comentários:

O Presidente disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Mas o que é isto?! Parece outra montagem!
Amigo miinniisss (delegado técnico), gostaria de filmar a nova máquina a passar esta prova! As saudades que eu tenho que chegue o dia 24…
Abraço

Tibério disse...

Acho que com esta voltinha ganhamos mais um Miinniisss...o João Gonçalves, "Gonças" para os amigos....eu gostava era de ver uma foto dele depois da lama e da chuvinha que apanhou nos.....bem o que se pode esperar de um alfacinha?? Este pelo menos gosta de miniss....


Agora peço por favor, reparem na fronha do matador e do Tiaguito huuu hummmm el passarito enrolador....digam lá se estes gajos não parecem uns anormais???????

BLOP

O Presidente disse...

Não é por nada mas a miinniisss júnior é a mais bonita (baba…), logo a seguir sou eu! Gosto de ver a casaca nova, pena é que deixe entrar água como uma cesta!!!!!!
Agora lindo é o salteador de estradas com saco e tudo eheheheheheheheheheh
A carita do Tiaguito é mesmo de malandro umh…umh…umh…
O do bandido é só pose para a foto, pena é o que segura na mão direita…
O outro miinniisss júnior leva cada susto com o pai que fica com a cara naquele estado! ehehehehehe
Abraço

Anónimo disse...

Já só falta a mota, mas qualquer dia compro uma.

João Gonças

Tibério disse...

Boa, faz isso, que eu já estou farto de ver sempre os mesmos a dar tralhos...ehehehe


BLOP

Tibério disse...

Felix, olhando melhor para a foto, vejo que o Tiago ainda não tem o seu novo e maravavilhoso fato impermeavel vestido, depois é que me lembrei que só o vestiu depois de estar atulhadinho de água até aos ossos....e realmente depois já não entrou mais água....eheheheheeh.....O FATO É BOM SIM SENHOR, AGORA PARA MIJAR É QUE É UM CASO DOS TRABALHOS....EHEHEHE

BLOP

O Presidente disse...

Outra qualidade do fato é que por fora é impermeável e por dentro é um secador. Por essa razão pode-se por quando já estamos molhados… Para as necessidades, só falta acoplar um tubinho. Ehehehehehehehe.
Podemos comentar o que quisermos do Tiaguito que ele não é capaz de responder eheheheheheheheh
Agora sobre o meu comentário, férias com os amigos e as motas, ninguém é capaz de dizer nada, eu já sabia que ia de férias sozinho, não é nenhuma novidade…

João Gomes disse...

Embora lá presidente,,, só tens que nos dizer quais são as formalidades para embarcar nessa das pousadas e assegurar que tomas conta do meu garoto enquanto eu vou dar a q.... da tarde (antes de estar bebado claro)
Cps

O Presidente disse...

Está combinado.
As formalidades são muito poucas. São pousadas da juventude que vai doa 0 aos 99 anos. Só é necessário cada indivíduo ter um cartão, que se pode tirar no próprio dia da entrada, por cerca de 5 euros. E já está. O alojamento é em conjunto, feminino e masculino ou quartos individuais (duas camas) com wc ou sem (existem balneários). Mais informações www.pousadasjuventude.pt. Vá lá. Se o pessoal aderisse a esta ideia, futuramente, quem gostar do sistema, podíamos marcar em qualquer parte do país e íamos todos lá ter… ui ui ui ui ui
Abraço