TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

sábado, 15 de setembro de 2007

Foi assim que começou o dia ! E que dia !!

Esta passagem foi antes da missa da Freineda !

1 comentário:

O Presidente disse...

Tal como estava previsto os miinniisss ficaram de ir levar os santos na procissão mas o Tibério cortou-se…
Quando estávamos a almoçar, já no fim (grande repasto Armindo, não sabes o que perdeste…os meus parabéns ao amigo Joaquim e filho, parecia uma empresa a sério a assar carne, é verdade, o amigo PALANCA desta vez trabalhou, lá no fundo também se sente um verdadeiro miinniisss…), o Tibério que não quer que a mãe saiba que ele fuma, (coisas de filho único estão a perceber?!) faz o seguinte comentário, para se aproveitar da ocasião e assim poder fumar um cigarro: “Bem, como sabem eu não fumo, mas como hoje é dia de festa, vão todos perdoar-me que eu peça ali um cigarro ao DOUTOR Vítor!
O Palanca dá uma gargalhada, necessitando ajuda, pois ficou gravemente engasgado, gargalhada seguida por todos para espanto da mãe do Tibério. No fim, bem arranjado o ramalhete a senhora ficou convencida que o rapaz não fuma (coisas de mães de filhos únicos, continuam a perceber?!).
Continuando a familiar tertúlia, ficamos todos muito preocupados quando a mãe do Tibério nos confessou que não ia deixar o filho andar mais de mota! Pela razão de que ele “é um louco a andar de mota, como o primo Tyng…”. Entre todos conseguimos convencer a pobre mãe (pobre, porque quem tem assim um filho…!) para autorizar o filho a andar de mota, pois ele anda sempre com muito juízo… Foi um sapo difícil de engolir mas vale a pena pela companhia, pelos copos que paga e, claro, pelos cigarros que me dá…
Abraço