TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

sábado, 27 de outubro de 2007

Hoje é que foi ...

É verdade ! Hoje é que foi ... extenuante ... não tenho força para as fotos ... ficam para outro dia ... depois de um merecido repouso.
Não sei se o Tibério vai á caça amanhã ! Não acredito ..! Está tramado com o "Passarinho" ....
..... Fui ... O descanso é sagrado ...........Esperem para ver ...
Áh ! é verdade ... já sabiam do mergulho do Tibéio !!!
J.C. Tinhas que ver ! Foi lindo ... pelo menos par o resto do pessoal , e ...... zzzzzzzzzzz....zzzzzzzzz!!!!!

6 comentários:

O Presidente disse...

Totalmente de acordo Delegado Técnico, foi de arromba, 65Km duro, duro… a minha cabeça ia rebentando… Agora lindo foi ver o amigo Tibério de baixo de água, juntamente com a sua motoreta… já não tem remédio!
Paulo Videira não sei o que fiz do teu contacto do telemóvel, manda-mo outra vez…
Quanto ao passeio dos Foios, a coisa está complicada, mas esta semana vamos fazer mais uma tentativa para arranjar transporte… a ver se a Câmara dá uma ajudinha, o amigo Alcino podia dar uma ajudinha!
Tiaguito o que se passa, nunca dás o teu comentário?!
Abraço

Nabais disse...

Já há muito que não comia tanto pó... se tenho bebido a água que o Tibério meteu na motua... ficava lanchado...

Paulo Videira disse...

o meu contacto é 963431047.
VAmos lá pessoal! temos que pensar que o dia que se organizar aqui um passeio tambem vamos querer que venham pessoas de outros sitios!

Paulo Videira disse...

Só fico com pena de não poder sair convosco mas outros deveres falam mais altos!

Tibério disse...

Só para informar, que o Tibério foi mesmo à caça no domingo e não veio com a "grade" para casa....

Estou é um bocadinho constipado, mas isto passa...

BLOP

João Gomes disse...

Então mas esse gajo, o da XT não sei das quantos, nunca mais aprende a andar de mota. Eu acho que já é muita responsabilidade leva-lo aos passeios dos Miinniisssm, o melhor é ele passar a ir de pendura com o presidente, que vai sempre devagarinho, ou então arranjar-lhe um cargo assim tipo responsável pela logística, marcar almoços, levar as minis ao pessoal etc.... Se o pessoal estiver de acordo o que podemos fazer é uma campanha para lhe oferecer umas lições de, como conduzir uma XT sem CAÍR claro!!!!!!!