TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

domingo, 25 de novembro de 2007

E depois da chuva ....


Sempre as motoretas, animais sensiveis estes !

E nem o "miraculoso" spray funcionou !



Sem alternativa. O embarque !

(Bom, onde é que já se viu ? Uma 2.5 com peneus de scooter !??)

Mas regressou em glória depois do almoço !

Um agradecimento á Pinhel Motos !

E muito em particular ao pai do "Asinha", que para socorrer a 2.5 prescidiu da vez no Barbeiro!

7 comentários:

João Afonso disse...

Eu, João Afonso contente proprietário dessa linda Kawasaki 2,5 que vocês apelidam de motoreta, vem em primeiro lugar agradecer ao Pai do Sr. Paulo Forjafer pelo transporte de tão valiosa MOTA até à oficina e em segundo lugar prestigiar todos aqueles motards de duas rodas que tanto desfrutam o prazer da condução e levantam pó para os sempre lentos condutores de quatro rodas ou se lhe quisermos chamar tractores....... Um abraço a todos e obrigado pelo companheirismo demonstrado.

Sandra Alverca disse...

Então Senhor Professor, o que lhe aconteceu?!!!!
Desta não sabia eu!!!!!!!!
Eu bem lhe digo que troque a motoreta, essa "alface" nem cavalinhos consegue fazer, como as de 4 rodas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escova disse...

Sr Afonso faltei eu ja nem o pneu se remendou! A ver se compras uma mochila com tacos....lolol
A ver se chove mais para desfrutar-mos com passeios..
um abraço

João Gomes disse...

Essa da "alface", está boa, pelo menos a minha sempre é vermelha e por isso não vejo como poderá ser apelidada. O que importa mesmo é que tem apenas duas rodas e por isso é preciso ter agelidade e muita destreza para as dominar. Não é como os dos tractores que vão ali sentadinhos encostados aos caixotes que levam atrás e tal... e coisa... vamos fazer aqui um passeio e tal..., são muito fraquinhos. João só tens que aparecer mais vezes para te habituares à maquina.
Um abraço

O Presidente disse...

…”apenas duas rodas e por isso é preciso ter agelidade e muita destreza para as dominar”… ehehehehehehehehehehehe Claro, claro, por isso é que muitos andam sempre a rolar pelo chão eheheheheh Com essas qualidades, até hoje só vi o Paulo Videira…
É uma pena que não existam filmes, (Felx vamos pedir ao pai natal a tal máquina?!) porque aí sim, via-se quem é que dá pó a quem!!!!!! O amigo Marador, Tibério, numa curva, assustou-se, espantou-se com a Trail Boss azul e quase se despistou para um prado eheheheheheheh
Abraço

Tibério disse...

Bem me parecia que o Matador não ficava sem fazer asneira....deve-se ter assustado depois de almoço...a vinhaça dá cabo dele...ehehehe

BLOP

João Gomes disse...

Essa de andar a rolar pelo chão é para o pessoal das Yamaha´s, um deles até nem foi militar não sei onde é que aprendeu a enrolar, mas já lhe dá o jeito.E mais, um deles tanto enrola na calçada como nos caminhos é igual,é um verdadeiro.... Quanto ao presidente só lhe digo o seguinte, a unica foto que conheço com o piloto enlamedado é dele, será que foi de ir à frente ?????
Um abraço