TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mais um !

Pois é ! Mais um passeioo formidávél onde os Miinniisss foram constantemente postos á prova.
Tudo começou com este "pequeno" obstáculo !
Depois .. bom, depois, uns slaides radicais, uns saltos assustadores, uns vôos rasantes em picadas a quase 90º e... muitas, muitas minis !
Se houver uns comentários e tal, talvez ainda ponha uns videos e mais umas fotos !
Para já é tudo. Vamos Miinniisss !

eu fico aqui, tu ali, ele acolá .... bom, é melhor passarmos nas motos !

7 comentários:

Escova disse...

Este obstaculo duvido muito que as motoretas tivessem passado eles quando virem o verdadeiro filme até se passam...
Vamos Flx mete o video mas desdo o principio até ao fim...
um abraço

O Presidente disse...

Até que enfim, já não aguentava mais… depois de ver toda a reportagem só tenho três palavras: obrigado ao minnjiisss mais novo, obrigado ao Grandíssimo Delegado Técnico (merece que, pelo menos um miinniisss faça um comentário!) e exclamar que somos mesmo bons!
Eu no fundo até entendo os alfacinhas, depois de ver estas fotos dá pena, tadinhos temos que repetir… E o Tiaguito que não pôde ir, nem consegue fazer comentários de tanta pena e emoção eheheheheheh

O Presidente disse...

Boas para todos
Este foi sem dúvida um passeiro sério, para homens de barba rija, próprio para os Miinniisss… 95 km duros, duros… Agora sim, estamos preparados para o Dakar, pena é que não tenham minis…
Foi bom e é para repetir mas até o “cóccix” me dói… gostava de ver os alfacinhas… E a pena que me deu o Tiaguito...fartei-me de empurrar.
Não há mais fotos?!
Os que abandonaram, sem apresentarem justificação vão ter castigo, bem como os que não responderam à convocatória e não apresentaram justificação… o Natal vai se lindo, vai, vai…
Abraço

Alemão disse...

ja vi q perdi mt coisa. mas o meu rico sogro tb gosta dessas coisas, adrenalina é com ele. eu quero ver os videos e as outras fotos. no sabado vou representar os miinniisss a freixeda do torrão, quem quizer ir q diga alguma coisa. abraço

Alemão disse...

já vi e ouvi q perdi mt coisa. não faz mal, afinal o meu sogro tb presisa de adrenalina. quem quizer ir no sabado a freixeda do torrao diga alguma coisa. eu vou representar os miinniisss. abraço a todos

O Presidente disse...

Eu não sei o que se passa com os alfacinhas, não dão sinal... não fazem comentários, estão a roer as unhas com o frio... (sim, sim tadinhos, estão com inveja das fotos, que esperem para ver os filmes…)?!
Bruno, em breve poderei ir com o Tesoureiro a esses passeios… estamos à espera que ele termine o seu luxuoso reboque.

Tibério disse...

Pelo que vi, este passeio é para repetir, eu quero ir...a XT em principio não precisa de ajuda....ehehehe...espectáculo...

BLOP