TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

2º Mega Passeio Motar de Almeida

Amigos Miinniisss recordando este cartaz apetece dizer: Que saudades!
Será que os Miinniisss conseguem voltar a realizar uma coisa como esta?! Eu digo que sim. No entanto o que parece estranho, e não se percebe porquê, é a falta de voluntarismos e disponibilidade mínima, que a grande maioria dos Miinniisss manifesta. Às vezes bastaria um comentário… aparecer… dizer que não… porque dizer não significa existir!
Assim, meus amigos, vou mandar convocatória para amanhã às 10.00 horas no Granitos, para fazer o percurso do 2º Mega Passei Motar de Almeida. Seria bom que muitos aparecessem. A opinião de muitos ajuda. Uma pergunta muito simples: Quem vai estar presente no 2º Mega Passei Motar de Almeida agendado, em principio, para sábado, dia 13 de Fevereiro, fim-de-semana do Carnaval?

5 comentários:

SETE disse...

Eu vou estar presente....

Para rolar, comer, beber e se calhar o resto....eheheh

Anónimo disse...

Vitor Almeida
Putaquepariu...
Tantos miinniisss aqqui tão perto e vai um da capital e responde... putaquepariu
O problema vai ser o resto... eu faço ideia de a seguir ao passeio tomar um duche merecido perfume quanto baste e eliop! Estrangeiroooooooo ehehehehehehe e o tiaguito?!!! Mandamos fotos eheheheheheheh

Unknown disse...

conto estar presente se estiver vivo até lá,

Escova disse...

Meus caros amigos eu gostava de fazer ajudar na marcação do passeio mas por outros motivos não poderei estar presente, mas contem com a minha presença no passeio e se for preciso ajuda para outros dias e se estiver disponivel eu lá estarei.
abraço

Márcio K9 disse...

E kual e o trajecto, se e k se pode saber!!!!!!

e fixe???