TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

1º MEGAPASSEIOTT ALMEIDA - O NOSSO AGRADECIMENTO

E finalmente aconteceu !
Perante grande expectativa, a forte chuva e o frio, logo pela manhãzinha o pessoal começou a aparecer !
Vieram com vontade e já ansiosos por arrancar as pedras do chão !
Não fossem as adversidades climatéricas e o domingo de Carnaval que muitos mais teriam vindo.
Ainda assim, que formidável grelha se formou !
E após o pequeno almoço, o momento mais aguardado! A volta pela muralha da Praça Forte, a travessia subterrânea das portas falsas e depois ... bom, depois, foi sempre a "rasgar" por entre as surpresas do percurso (e não foram poucas). Conquistaram-se 70 km, por entre terreno acidentado , valas, rios e muita lama !
Sem dúvida, valeu a pena !
Esperamos pois que todos tenham gostado de cá estar, quanto nós de os cá receber.
Um grande bem haja a todos. Voltem sempre !

Um muito especial obrigado á Junta de Freguesia de Almeida, que promoveu todo o evento, integrado na Feira do Fumeiro 2008, e amavelmente nos dirigiu o convite para organizar o passeio TT.
Um abraço especial ao amigo José Antunes, pelo empenho, e criatividade que dedicou ao evento, tendo sido um elemento determinante na concretização do mesmo.
Um muito obrigado também á Câmara Municipal de Almeida, pelo seu patrocínio e pela disponibilização dos meios e instalações que cedeu para o evento. Aqui também aquele abraço ao Fernando Bispo, pelo entusiasmo com que participou na organização e ao Filipe pela paciência com que se manteve de prevenção.
Agradecimentos também especiais aos Bombeiros Voluntários de Almeida, pela forma como se disponibilizaram, garantiram a assistência do percurso e apoiaram a logística - Paulo Pires, Rui Marques, Jorge Morgado, Vitor Marques e Ricardo Dourado. Grande abraço.
Ao Coelho, também um Miinniiss, como sempre disponivél, colaborante e com idéias formidáveis. Fica o abraço, dispensam-se as palavras, apenas um obrigado!
Agradecemos á Guarda Nacional Republicana de Almeida a disponibilidade e colaboração prestada.
E como jamais poderia deixar de ser, uma palavra de especial agradecimeto aos nossos patrocinadores: CEPSA LUBRIFICANTES, GARONDA E COMOTO.

Um abraço amigo ao "Jorginho" e um beijinho muito especial á Sandra, á Lurdes, á Tamara, á Cristina e á Candita, que com o seu encanto, garantiram o bom funcionamento da logística do almoço e do secretariado.
A todos os demais que contribuíram e aos responsáveis pelas entidades intervenientes, certos de que tal como para nós Miinniisss, o melhor agradecimento é a satisfação manifestada pelos participantes e a boa promoção da nossa Fortaleza, um grande abraço e parabéns.
Contem sempre com os Miinniisss !

4 comentários:

O Presidente disse...

Muito bem amigo Félix, bonitas palavras e agradecimentos. Eu fui daqueles que também se emocionou com o evento espero que de uma forma geral todos sintam a mesma satisfação.
Uma ideia podia ser mandar um mail para os contactos das inscrições e aproveitar para agradecer e divulgar o nosso blog.
Abraço (o cavalo pregou-me uma partida… para a próxima será…).

Anónimo disse...

Sim senhora assim é que deve ser agradecer a quem fez bem e quem se preocupou com o passeio.
Eu adorei o passeio foi espectacular foi pena ter mandado um voo a Super Homem mas acontece são obras do oficio, temos que fazer mais destes porque houve gente de fora que ficou encantada com o nosso passeio!
um agradeciemento ao pessoal da Guarda que me compôs a mota!

Tibério disse...

Eu gostei muito do passeio em geral e do longo percurso por estrada que tive que fazer com o Tiago , desde o cruzamento de F. Castelo rodrigo até Almeida, sempre a abrasar e com uma granizada na cara que até dava vontade de chorar...mas valeu a pena...Desta vez Havia muitos e bons MOTARDS que mostraram o que valem e havia, como sempre, muitos tratoristas, com as suas 4 rodas que lá se foram desenrrascando....ehehehehe

ADOREI

BLOP

João Gomes disse...

Oi caras,,,, então se todos gostaram só há uma coisa a fazer, é partir já para outro. O Tiaguito deve estar mortinho pra meter as moto de novo na lama. Sim porque quilo estava preparadinho para as duas rodas lá ficarem !!!!! Mas, mais uma vez o feitiço virou-se contra o feiticeiro e foram os triciculos que tiveram que ser rebocados. ha... ha... ha....
Um grande abraço pessoal e não tardem a enviar as respectivas fotos