TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Novos(as) Miinniisss ?!

Não sei bem o que se passou, mas parece-me que os pessoal, se esgotou no “Mega” !
Felizmente, parece que vamos ter novos Miinniisss ! Dos bons, como não poderia deixar de ser e dos duros, tal como se avalia pela foto (parece que o poste caiu mesmo)!
... e não sei porquê, mas parece-me que em breve outras presenças femininas “dominarão” nos Miinniisss!
Bem vindas, já era tempo de ver umas caras bonitas no grupo!
Já agora pessoal, não percam tempo com comentários !

22 comentários:

Tibério disse...

EHEHEH...Os postes são uns bandidos, quando menos se espera...pimba...acho que a Lena já tinha feito BLOP algumas vezes...


BLOP

Tibério disse...

Lena, esqueci de dizer, quando alinhares nos nossos passeios, convém que não vás de calçõeszinhos desses pode haver mais "tralhos" do que já é normal....ehehehehe

Agora é que eu sei a razão pela qual os Timorenses andam com a cabeça doida....eheheh

BLOP

O Presidente disse...

Surpresa feliz, e lá vai mais uma... tenho que actualizar as inscrições do grupo, já passámos em muito a vintena...
Tibério não era uma destas que o Matador queria... tipo militar?!
Lena gostei de ver, ficas bem, já sois 6 miinniisss, acho eu…
Abraço pessoal, vamos marcar um passeio...

Anónimo disse...

Mau ... vamos lá esclarecer antes que alguém se lembre de outros obstáculos ...
A Mota foi contra uma parede ,na verdade,subiu a parede ,mas o responsável por tal proeza foi um homem ,pois claro !
Conduzi essa mota durante 11 meses e nunca bati em nada nem ninguém ...
Foi-nos oferecida pelo Exercito Australiano e ,claro fazia as delicias de todos ...
Saudades... :)
Lena

Miinniisss disse...

Quanto não vale uma mulher uniformizada ! Até voltaram os comentários.
Lena, psssst, isso não se argui! Um bom "tralho" é nota de mérito (que o diga o Tibério e o Pres). E qualquer deles contaria a história mais ou menos assim: -"...a mota passou em slide,tentei sair a fundo, mas na volta fui direito ao poste. Como não me consegui passar, engatei a 1ª novamente e voltei a dar-lhe ..."
Bem vinda aos Miinniisss !
Vamos ver se o Presidente agenda ai uma passeata !
Com este ritmos vamos ter Miinniisss (as) em maioria !
Eh, eh, eh, já estou a ver a malta das motoretas envergonhada !

Miinniisss disse...

Quanto não vale uma mulher uniformizada ! Até voltaram os comentários.
Lena, psssst, isso não se argui! Um bom "tralho" é nota de mérito (que o diga o Tibério e o Pres). E qualquer deles contaria a história mais ou menos assim: -"...a mota passou em slide,tentei sair a fundo, mas na volta fui direito ao poste. Como não me consegui passar, engatei a 1ª novamente e voltei a dar-lhe ..."
Bem vinda aos Miinniisss !
Vamos ver se o Presidente agenda ai uma passeata !
Com este ritmos vamos ter Miinniisss (as) em maioria !
Eh, eh, eh, já estou a ver a malta das motoretas envergonhada !

Tibério disse...

Parece-me que isto anda um bocado parado !!!!!!!!

BLOP

O Presidente disse...

Chegou o fim-de-semana! Vamos ao passeio de Freixedas de Torrão no sábado? E domingo vamos todos ao passeio dos finalistas Vá lá, não custa nada… não é por mim é pelos finalistas! Espera-se que haja muitos participantes.

Anónimo disse...

Tibério ,espero que a paragem não seja por causa da fotografia :)
Bons passeios !

Tibério disse...

Realmente pode ser, visto ser muito dificil arranjar outra foto a altura...ehehe...mas eu vou falar com a Lena, pode ser que ela tenha algumas fotos na praia ou coisa que o valha...eheheheh...

Quantos aos passeios, já tenho saudades e em principio vou participar este fim de semana, mas só no passeio dos finalistas, no domingo...

BLOP

João Gomes disse...

É com muita pena minha que não vou estar presente primeiro porque o presidente não me enviou convocatória, já não deve estar contar comigo ou está com medo de apanhar com o pó da minha acelera.Tb não posso porque não tenho ainda a manete da embraiagem da minha máquina arranjada. Ainda estou para descobrir quem foi o palhaço que a partiu mas isso são outros 2$50. Espero que se divirtam e não se esqueçam do fin de semana da pascua pelos vistos já à planos para um acapamento motar com direito a pescaria e tudo, vamos a ele !!!!

Anónimo disse...

Tibério ,devo-te um pedido de desculpas ,poia o anónimo de dia 13era eu mesma ...esqueci-me de assinar !
Fotos da praia também se arranjam ,queres paisagens de onde ? pode ser que tenha por lá passado ...

Beijos
Lena

Carlão disse...

Ola pessoal! Parece-me que li em algum lado que vai haver qualquer coisa no fim de semana da pascoa...alguem me diz o que vai ser? Tmb alinho... Abraço

Tibério disse...

Lena, se tu estiveres na foto, a paisagem é irrelevante....

BLOP

O Presidente disse...

Ora muito bem amigo Gomes, vamos lá contar a história verdadeira… Meus amigos miinniisss o Jeremias no passeio que organizamos deu um tralho do tamanho da lua, pena que ninguém assistiu e registou o momento sublime! Eu sei porque ele revelou o acontecido em sonhos à mulher e ela contou-me. Pelos vistos andou às cambalhotas e ia caindo da muralha! Agora vem dizer que partiu a manete ehehehehehehehehe Na Páscoa é que vai ser lindo! Eu estou com vontade de ver a mota! Amigo Carlão aparece para dar uma volta no próximo Domingo. Amigo delegado técnico põe lá umas fotos que já chega de castigo!!!!!!!!! O Mário, ups, o Tesoureiro não diz nada?! Cá para mim foi dar uma voooooooooolta com o reboque novo ehehehehehe (é só inveja!). É só novidades….
Abraço para todos e um beijinho especial para a Lena (conheces alguém que vá a Inglaterra com alguma frequência e goste de fazer uns favores aos amigos?!)

João Gomes disse...

Caro presidente, tenho a comunicar que a minha máquina está intacta, apenas tem a manete partida porque alguem que já não podia com a carga se escustou a éla e a partiu. As minis são pequenas mas quando se juntam têm cá uma força !

João Gomes disse...

Caro presidente, tenho a comunicar que a minha máquina está intacta, apenas tem a manete partida porque alguem que já não podia com a carga se escustou a éla e a partiu. As minis são pequenas mas quando se juntam têm cá uma força !

O Presidente disse...

“… não podia com a carga se escustou a ela…” E repete. Vai bêbedo…! Que grande bebedeira, ainda dura a que apanhaste na semana passada?! Quando forem apresentadas as provas, no local do crime já vamos ver a história da manete! Tu não vês que, alguns, após os quarenta deviam passar as tardes no banco do jardim!
Como é vamos todos almoçar a La Alverca na Páscoa?!

Tibério disse...

Neste caso, do tralho do matador, o presidente tem toda a razão...e a sorte dele foi as muralhas não estarem limpas como deviam e lá se conseguiu agarrar a uns negrilhos....agora o que eu não percebo é como alguém se perde de umas 50 motas desde o enchido até às portas...ehehe...a mini é do catano...


BLOP

O Presidente disse...

Levo uma hora a rir, junto com a minniisss junior... Mais ao menos no sitio do tralho eu e ele temos uma história triste sobre atletismo, ele que te conte.
Realmente como é possivel (claro com a motoreta...)alguém perder-se no meio da multidão das motas!!!!!!!!!
Hehehehehehehehe

João Gomes disse...

POis por causa de tanto rir por me recordar da dita prova de atletismo é que caí, mas, o presidente que conte porque ele é que foi o mentor da iniciativa. Era mesmo atravessado !!! e eu ía na conversa dele!!!

Tibério disse...

Delegado tecnico, já merecemos umas fotos novas...

BLOP