TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nave de Haver

Bom ! Esta tem que se lhe diga !
Em primeiro lugar, damos os parabéns ao pessoal de Nave de Haver pelo magnifico passeio que proporcionou ! Excelente almoço (e não só) e excelente organização. Do melhor !
Infelizmente nem todos puderam ir.
Depois... bom, depois, umas coisitas mesmo estranhas. O "Mário Almeida" colocou mal a travessa e o "Victor Bombinhas" entalou a mão quando abria a torneira da mesma !?? Quer dizer, parece que na realidade foi o "Victor Mário" que por nabice (como sempre), se ia despistando, para não bater no Tingy... ou seria no "Almeida Bombinhas"..... Bom, não foi nada. Um dedito meio torto (assim ao jeito da peça) e é o que se não vê na foto !
Imaginem lá a confusão que era se no caminho tivesse aparecido um chaparro !!!!

8 comentários:

Alverca disse...

De facto as novas tecnologias fazem milagres,já consigo ter um dedo partido sem qualquer dor ou limitação.
Ou será que foi o Almeida Mário!!!

O Presidente disse...

Bandidos, a vingança vai ser terrível… uma pessoa tem um acidente doméstico e a má-língua, sim, aquela que é só veneno, só sabe falar mal… O futuro vai ser lindo…! Os piores são os da capital!
O que mais me chateia é que o início da época de pesca já foi!
Abraço para todos.

Tibério disse...

Titulo deveria ser : O DIA DA INFELICIDADE 2



Deve ser de fazer muito BLOP BLOP BLOP


BLOP

Sandra Alverca disse...

Quem não pode pescar peixe no rio, pesca ................ em casa!!!!!!

João Gomes disse...

Só posso acrescentar uma coisa, qualquer dia o pessoal das 4 rodas está todo lesionado e em consequência vão ser proíbidos pelas mulheres de andar de mota.
Cps

O Presidente disse...

Cá vai uma ideia à Presidente.
A ideia tem como destinatários o grupo Miinniisss mas podem inscrever-se outros amigos.
Tema: Férias com os amigos e com as motas
Local: Areia Branca – Peniche
Alojamento na Pousada de Juventude (beliche para meninos e beliche para meninas, à parte, pode dar direito a uma visitinha à noite, na praia…)
Um fim de semana com mais dois ou três dias, podemos ir ver as Berlengas, visitar povoações de mota (os ovos de dinossáurio), jantar em Peniche, noitadas na praia, bebed…na pousada à noite e eu sei lá que mais… o mais importante é estarmos todos juntos a fazer o que mais gostamos. O transporte das ditas cujas havemos de tratar nem que seja de comboio.
Mais dúvidas exponham-nas. Altura ideal Julho. Já há uma inscrição a minha (respectiva mulher e filhita).
Agora é que eu quero ver quem arranja uma boa desculpa para se cortar… ahahahahahaha

Tibério disse...

Ó Presidente, o pessoal precisa de tirar férias é verdade, mas também é verdade que precisa de tirar férias de ti....ehehehe...

BLOP

O Presidente disse...

Está combinado.
As formalidades são muito poucas. São pousadas da juventude que vai doa 0 aos 99 anos. Só é necessário cada indivíduo ter um cartão, que se pode tirar no próprio dia da entrada, por cerca de 5 euros. E já está. O alojamento é em conjunto, feminino e masculino ou quartos individuais (duas camas) com wc ou sem (existem balneários). Mais informações www.pousadasjuventude.pt. Vá lá. Se o pessoal aderisse a esta ideia, futuramente, quem gostar do sistema, podíamos marcar em qualquer parte do país e íamos todos lá ter… ui ui ui ui ui
Abraço