TRILHOS IMPOSSIVEIS, TERRA, LAMA, "O BARROCO",

HORAS E HORAS A LEVAR "PANCADA"....

SEMPRE A FUNDO !

é DE
MIINNIISSS !

miinniisss@live.com.pt

domingo, 6 de abril de 2008

O percurso da "Figueira"

... Pois é ! Fomos repetir (alguns) o percurso da "Figueira"... sabem, aquela do Pres...!!.....
E foi o que se vê ! Como estou particularmente inspirado, vou contar:
Ui...Ui...!!

Uiii...!! Ui...Ui....
Aquilo boiava ?!
Se boiava ... Formidável ! Nunca tinha visto !!
E assim se leva o "animal" á água !!!

9 comentários:

Sandra Alverca disse...

Faltam as mulheres e são só desastres!!!!!!!!!!!!!!

Sandra Alverca disse...

Ai minha rica mota!

Anónimo disse...

Não á Grupo Motard como este até pomos as motas a boiar a c é ca uma obra

Tibério disse...

Acho que é um percurso a repetir...marquem é um dia em que os verdadeiros motards, eu o Tiaguito el passarito, o João e o Matador...bem, o Matador não conta...estejamos presentes....

BLOP

João Afonso disse...

Bem, se o João mencionado pelo Tibério for o da Meda, concordo plenamente.
As motoretas que em tempos foram gozadas,enxovalhadas têm dado cartas.
A prova disso, esteve bem patente no passeio de Nave de Haver.
Abraço João Afonso

Tibério disse...

Quem mais dos miinniisss têm motoreta ???? OPSSSSS esquecime do Nabais...

BLOP

Tibério disse...

OOOPPPSSSSSSS ESQUECI-ME DO VIDEIRA.....

Alverca disse...

O SR. da motoreta, aquele que tem quase 2m. que esteja caladinho, porque tenho provas documentais da passagem vergonhosa que teve em Nave de Haver, com essa altura toda e tem medo da água.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ai se flutuava, se não era a corda tava a ver que me levava a corrente...
Mas já está pronta para outra...
Já anda para a frente... e a água já secou.... lololol

Venha o próximo...